sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Reunião mensal- Fevereiro


No dia 25 de fevereiro de 2016 aconteceu, no Laboratório de Ensino de Matemática, a reunião mensal do subprojeto de Matemática. A oportunidade, coordenada pelo Prof. Mestre Márcio Nascimento, foram abordados os seguintes assuntos:

- Material Didático Inovador: Apresentação do material; cronograma de aplicação na escola; o modo como seria aplicado: se por meio de oficinas ou em sala de maneira tradicional.
- Entrega dos Vídeos Curso de cada Escola: Cada escola apresentou trechos dos vídeos produzidos durante os meses de janeiro e fevereiro. Logo após a apresentação dos vídeos houve um momento de reflexão por parte dos bolsistas, supervisores e o coordenador sobre as gravações, onde foram apresentadas as dificuldades encontradas na escolha dos temas, nas gravações e edições.


Foto: Vaniele Alves
Foto: Vaniele Alves



















Foto: Vaniele Alves




Foto: Vaniele Alves

- Considerações Finais: Ao final foram discutidas como andam as situações dos bolsistas que já haviam completado dois anos como PIBIDIANO. Foi levantado também a questão sobre a possível saída de alguns bolsistas, a questão dos cortes na educação, dentre outros assuntos.

Texto original: Lucas Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário