sábado, 11 de agosto de 2012

Início dos trabalhos nas escolas

Com o início das atividades em abril de 2010, os 20 alunos bolsistas do subprojeto de Matemática foram divididos em quatro escolas da região norte do estado do Ceará para desenvolver as atividades escolares. Em cada escola havia um ou dois professores supervisores e ainda no mês de abril de 2010 os universitários foram conhecer e ter o primeiro contato com as escolas.


Na escola Maria do Carmo Caneiro, em Massapê, a supervisão era (e ainda é) da professora Maria Rita (centro na foto acima). Lá ficaram os bolsistas Edilson Cardoso, César Marcos, Dayana Moreira, Italândia Ferreira e Jonas Menezes.


Já na escola Monsenhor José Ferreira, Sobral, ficaram os bolsistas Cristina Medeiros e Maicon Alves, sob a supervisão da professora Maria Auxiliadora (à direita na foto acima).


Na Escola Ministro Jarbas Passarinho, também em Sobral, ficaram Kelly Raquel, Tatiane Furtado,  Cristina Lima, Maria Fernandes, Edinardo, Luciana Rafael e Bruna Coelho sob a supervisão dos professores Eduardo (à direita na foto acima) e Francisco Ximenes.


Em Forquilha, na Escola Elza Goersh, ficaram Jeovane Nascimento, Aloísio Bueno, Renato Kato, Geilson Almeida, Ivanildo Sousa e Willemberg Ferreira, sob a supervisão de Sebastião Sousa (à esquerda na foto acima) e Antônio Calazans (terceiro da esquerda para a direita_).

Nenhum comentário:

Postar um comentário