sábado, 21 de junho de 2014

I Formação Mensal Suplementar do PIBID UVA

No dia 04 de junho ocorreu a I Formação Mensal Suplementar do PIBID/UVA para os subprojetos de Matemática, Ciências Sociais, Pedagogia e Educação Física. O encontro foi realizado no Auditório Central, campus Betânia.
Foto: Deyse Linhares
Foto: Tales Sousa
Foto: Deyse Linhares
A coordenadora pedagógica do PIBID 2013/UVA, professora Edinete Tomás, iniciou o encontro falando sobre o PIBID no atual cenário brasileiro. O coordenador financeiro Glaudenir Brasil Maia foi o próximo a falar aos presentes e destacou a importância do PIBID. Em seguida, a professora e também coordenadora de área, Mazé Araújo ministrou uma palestra sobre EAD, esclarecendo as dúvidas sobre o ambiente a distância que deverá ser acessado pelos bolsistas do PIBID.

Por fim, a coordenadora institucional Benedita Marta Gomes Costa falou sobre a estrutura do projeto Integração da Universidade e educação básica: práticas docentes inovadoras e interdisciplinaridade PIBID/UVA, destacando alguns tópicos tais como deverá ser feito o preenchimento das fichas de acompanhamento, cuidados com a bolsa e estratégias para inserção de bolsistas nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário