sexta-feira, 21 de março de 2014

Reunião de Abertura do subprojeto de Matemática 2014

Dia 13 de março, quinta-feira, Bolsistas do subprojeto de Matemática se reuniram para discutir a proposta de trabalho do subprojeto junto às escolas parceiras.


Na ocasião os coordenadores de área, professora Mazé Araújo e professor Márcio Nascimento, falaram de suas expectativas e planos para o ciclo que se inicia. Já os supervisores das escolas parceiras descreveram seu ambiente de trabalho e a melhor forma de desenvolver projetos neste a fim de atingir bons resultados.


O subprojeto 2014 atuará em oito escolas, cada Coordenador de área se responsabilizará por quatro destas subdividindo o grupo em duas equipes:

  • Elza Goersch (Forquilha/Ensino Médio); Dinorah Ramos (Sobral, Ensino Fundamental); Lysia Pimentel (Sobral, Ensino Médio Profissional) e Professor Arruda (Sobral, Ensino Médio). Sob coordenação da professora Mazé Araújo.
  • Monsenhor Linhares (Groaíras, Ensino Médio); Padre Osvaldo (Sobral, Ensino Fundamental); Dom José Tupinambá da Frota (Sobral, Ensino Médio); Sinhá Sabóia (Sobral, Ensino Médio). Sob coordenação do professor Márcio Nascimento.

Ao final do encontro cada coordenador de área se reuniu com sua equipe para discutirem o plano de trabalho e determinar os horários de atividades nas escolas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário